O problema não é seu corpo, mas sim a maneira como você enxerga ele

Como você tem enxergado seu corpo diante do espelho?
Você se sente feliz com o que vê?
Imagine que a pessoa que você mais ama, também pensasse essas coisas dela mesma, o que você diria para ela neste exato momento? Serias coisas boas ou ruins?
E agora, se eu lhe perguntasse o que você prefere melhorar, sua mente ou uma parte do seu corpo?
Sem sombra de dúvidas, você deveria escolher a mente. Sabe porquê? Na medida em que trabalhamos a nossa própria mente, estamos permitindo alternativas para realizar o propósito que desejamos.
Isso acontece porque o corpo e a mente trabalham juntos e formam um sistema único e integrado ou seja, aquilo que você pensa afeta o seu corpo diretamente, e o que você faz com seu corpo, afeta sua mente e todos os seus pensamentos. Todo pensamento que você tem sobre si mesma, sobre o seu corpo, sobre sua saúde é uma profecia auto realizadora, ou seja, uma crença.
Se você acredita em algo negativo em relação a ele, o corpo transmitirá esta forma de pensar através dos circuitos cerebrais, e o seu sistema começa a agir cada vez mais desta forma.
Quando você muda a forma como você se relaciona com o seu corpo frente ao espelho, você fica capaz de transformar o seus objetivos em realidade.