Quais programações mentais influenciam o ganho de peso?

Você sabe responder essa pergunta:
Quais as programações mentais influenciam no ganho de peso?
São elas: atribuição de falsa proteção ou associação, como por exemplo:
– Em um momento difícil da sua vida você recebeu comida como forma de carinho e associou a satisfação de comer, ser bem atendido, ser valorizado, ser bem visto e acima de tudo recebido carinho!
Seja qual for o motivo que te levou de ter o ganho de peso saiba que existem técnicas que podem te libertar das programações destruidoras que levaram a isso, pois segundo a linguagem do corpo: A gordura é o casulo que a pessoa cria, inconscientemente, para se proteger e se esconder dos problemas externos.
E saiba que enquanto a causa não for tratada você continuará no efeito sanfona. Por isso a cirurgia bariátrica e alguns outros métodos não é cura definitiva para ninguém! Pois enquanto houver ganhos secundários não há motivo para emagrecer.
Por isso costuma ser complicado manter o peso, pois a maioria dos métodos funcionam de 3 a 6 meses, pois emagrecer e permanecer magro são dois processos diferentes.
E como em todo processo, atingir o peso ideal também envolve diversas atividades como: identificar a causa e trabalhar as técnicas corretas para atingir o seu objetivo e mantê-lo.